Missão, Visão e Valores



Os primeiros passos de um bebê marcam um novo período de conquistas e desenvolvimento.  A liberdade de ir até aquilo que chama a atenção não é menos importante do que os momentos de tombo para reerguer-se. O bebê cresce e caminhando passa pela infância, adolescência, até chegar na vida adulta  quando surge a necessidade de resignificar a relação com o próprio corpo e com o ato de caminhar: Caminhar na vida. O que é necessário para caminhar bem na vida? O que é preciso fazer para seguir o movimento de saúde, bem estar e equilíbrio?
O movimento da vida nos pede não apenas que saibamos dar passos, mas também que sejamos capazes de viver nossa razão de existir, buscar aonde queremos chegar, de vislumbrar o horizonte para avançar. 
Mais sábios aprendemos  que não basta ir em frente para atingir nossos objetivos, precisamos também estar muito bem pautados numa forma de caminhar que faça toda a jornada da vida valer à pena.
  Uma empresa também se faz no caminhar, por isso apresentamos a missão, a visão e os valores da EKINESS. Convidamos para que você junte o seu passo ao nosso nessa sintonia de saúde e movimento.
Um abraço
Equipe Ekiness.                                                                      

Comentários

Postagens mais visitadas